sexta-feira, 19 de junho de 2009

Empada no Prato - Loja de fábrica

Já disponiveis em várias cafeterias, lojas de conveniências, academias de ginásticas, bares e bistrôs, você agora também pode saborear as deliciosas Empadas no Prato em nossa loja de fábrica, situada na Av. Juca Batista, 1432 - loja 4, bairro Ipanema em Porto Alegre - RS.

Feitas com a legítima massa patê brissé, de origem francesa, a empada no prato possui uma consistência única e inigualável: massa sequinha e fininha, que desmancha na boca. Seus recheios também são primorosos, pois utilizamos apenas produtos de primeira qualidade e um refinado tempero, tudo feito dentro de altos padrões de qualidade e das boas práticas de preparação.

Na loja, que funciona no horário das 14 as 19 horas, de segunda a sexta feira, vc. poderá saborear um dos 13 sabores, desde as tradicionais empadas de frango, palmito e camarão até as inusitadas empadas doces, de maçã com passas e brigadeiro. Também temos de calabresa com queijo, carne com catupiry, frango com catupiry, quatro queijos, queijo provolone. Outra novidade são as empadas integrais, de brócolis com requeijão e espinafre com ricota.

Em breve também faremos tele-entrega na zona sul.

Venha nos conhecer e provar essa delícia. Vc. irá se surpreender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário